O Facebook, no Brasil, conta com, aproximadamente, 70 milhões de usuários. Agora multiplique com os milhões de usuários das outras Redes Sociais. Certamente, o seu público-alvo está inserido nestas Redes Sociais, e não estar presente nelas pode significar a perda de grandes oportunidades.
Por isso, é fundamental ter uma presença nas Redes Sociais, impactando os seus consumidores, para que eles lembrem-se de você quando precisarem de seus serviços ou produtos.
A DejaVu Web oferece uma equipe de especialistas qualificada e certificada pelo Facebook para criar e gerenciar suas campanhas, além de otimizar ao máximo o seu investimento.
Através da garantia de qualidade que somente uma agência certificada pelo Facebook pode oferecer, você terá os melhores resultados e poderá acompanhá-los através de relatórios mensais enviados por nossos analistas.
No Brasil, o Facebook, sozinho, conta com mais de 70 milhões de usuários. Imagine somando com os milhões de usuários das outras Redes Sociais. Estar presente nelas fará a sua empresa conhecida.
Monitore bem de perto o que seus clientes andam falando da sua empresa – você pode acompanhar, no dia a dia, as conversas, marcações e citações sobre a mesma.
Quando você tem uma presença nas Redes Sociais, fica mais fácil para seus clientes encontrarem e se conectarem com você. E, conectando-se com seus clientes, você aumenta o reconhecimento da marca.
Nas Redes Sociais, a propaganda pode ser mais barata do que em outras mídias convencionais. Além disso, você pode segmentar exatamente quem deve ser impactado pela sua publicidade.
Nossa primeira preocupação é entender o histórico e o cenário do cliente para propor uma solução compatível com a verba e os objetivos da empresa. Atuamos como consultores no início de cada projeto, analisamos e propomos soluções que considerem não só as Redes Sociais da empresa, mas toda a presença digital.
Na etapa de planejamento, nossa equipe realiza um estudo da sua empresa e uma pesquisa de mercado para estipular as melhores metas e ações, de acordo com o seu objetivo e o resultado a ser alcançado.
Assim, coordenamos conteúdos e estratégias de acordo com o seu público-alvo, definindo a linha editorial, as plataformas de interação social a serem utilizadas, os principais indicadores de desempenho, as métricas de sucesso, bem como um cronograma inicial de ações.
Com a linha editorial definida na etapa de planejamento, a produção do conteúdo é iniciada: Elaboração dos textos, design dos eCards e animação – um trabalho cuidadosamente projetado para atrair a atenção e o engajamento do seu público-alvo.
É necessário destacar que, através de análises constantes e reportadas via relatório mensal ao cliente, coletamos feedback do público sobre a aceitação e engajamento do conteúdo – novidades são aplicadas de acordo com a resposta do público.
Para uma completa gestão de Redes Sociais, é fundamental integrar conteúdo com anúncios patrocinados dentro de uma estratégia macro, que chamamos de campanha – a campanha é feita a partir da união do conhecimento sobre o produto ou serviço, da técnica aplicada em Redes Sociais e do relacionamento com o público.
O resultado dessa gestão de anúncios e campanhas é um maior alcance do seu conteúdo direcionado para o seu público-alvo, estimulando o mesmo a gerar uma ação, que pode ser: Visitar o seu website, ligar para sua empresa, preencher um formulário para orçamento ou comprar o seu produto.
Cada projeto de gestão de Redes Sociais conta com um analista para monitorar diariamente comentários e menções à marca nas redes sociais. Com esse monitoramento constante, fazemos também o atendimento a tais comentários.
A análise de dados de Redes Sociais é fundamental para a otimização constante do projeto. Frequentemente, nossos consultores estarão em contato para organizar o fluxo de trabalho e manter a sua empresa informada sobre o andamento do mesmo.
Mês a mês, nossos clientes também recebem relatórios completos com dados importantes para a melhoria do trabalho, que contarão com informações como: Evolução dos indicadores de desempenho, número de leads gerados, retorno sobre o investimento (ROI), além de outras métricas de sucesso.
A partir da análise das informações dos relatórios, será criado um plano de ação para a execução das melhorias necessárias e para a manutenção dos resultados que estão contribuindo para o alcance dos objetivos.